Valentim elogia postura da equipe no segundo tempo e volta atenções para o Vitória

Departamento de Comunicação

Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação_'Os jogadores foram guerreiros', avaliou Valentim sobre o desempenho na 2ª etapaFora de casa, o Palmeiras lutou pelo resultado no segundo tempo, mas sofreu revés no Derby deste domingo (5), pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. Apesar do resultado adverso, o técnico Alberto Valentim, em entrevista coletiva após o duelo, elogiou a postura da equipe palestrina, sobretudo na metade final do jogo. 

“A gente já sabia que seria difícil, e com 1 a 0 precisamos correr atrás. Tomamos um gol de bola parada, conseguimos diminuir, e tomamos um gol muito rápido em pênalti que parece que aconteceu. Fizemos um segundo tempo forte. Os jogadores foram muito guerreiros. Conseguimos diminuir a vantagem, mas não fizemos o segundo gol”, disse.

"Gostei muito do segundo tempo. No primeiro ficamos um pouco abaixo, não fomos o que esperávamos, mas no segundo eu gostei bastante", completou Valentim.

Com 54 pontos na quarta colocação do Brasileirão, o Verdão tem compromisso importante na próxima quarta-feira (8), às 21h45, contra o Vitória, no Barradão. O treinador alviverde voltou as atenções para o duelo e destacou a postura dos jogadores a brigar por vitórias nas próximas rodadas.

"Os jogadores, ali no vestiário, já falaram em reação. Lógico que fica um gosto amargo, não gostamos de perder, mas eles já sabem que precisamos mudar a chavinha, pois quarta temos um jogo difícil", finalizou Alberto.