Verdão disputa jogo-treino contra o Sub-20, e Valdivia treina com bola

Agência Palmeiras
Daniel Romeu

O Palmeiras realizou na tarde desta quarta-feira (23) mais um treinamento em preparação para o duelo com o São Caetano, às 16h20 deste sábado (26), no Pacaembu, pela Série B do Campeonato Brasileiro. Enquanto os titulares da vitória sobre o Bragantino realizavam uma atividade de finalizações e campo reduzido em um dos gramados da Academia de Futebol, os demais jogadores do elenco disputaram um jogo-treino contra a equipe Sub-20 do Verdão.

Na atividade em separado, além dos titulares, participaram o meia Valdivia, recuperado dores no joelho esquerdo, o lateral Juninho (suspenso), além de Vinicius e Charles (que começaram a última partida no banco). Na sala de musculação, o zagueiro Tiago Alves deu sequência ao processo de recondicionamento físico após recuperar-se de lesão; Vilson, por outro lado, permaneceu no departamento em médico em tratamento de tendinite no joelho esquerdo.

No jogo-treino contra os Juniores, o Verdão começou com: Fábio; Bruno Oliveira, Thiago Martins, Marcos Vinicius e Victor Luis; Eguren, Léo Gago, Rondinelly e Serginho; Leandro e Caio. Na segunda etapa da atividade, entraram na equipe: Wendel, Ronny, Renatinho, Fernandinho e Edilson. Serginho e Victor Luis marcaram os dois gols da equipe principal no jogo, que terminou em vitória do Sub-20 por 3 a 2.

O lateral-direito Bruno Oliveira participou do primeiro jogo-treino desde o retorno ao profissional, no último mês. “Estou pegando o ritmo de jogo. Fisicamente eu já estava em um ritmo forte, mas fazia algum tempo que não participava de um coletivo. A confiança da diretoria motiva qualquer jogador, estou focado para trabalhar e mostrar ao professor Gilson Kleina que posso jogar”, disse o lateral, ao Site Oficial do Palmeiras.

O time Sub-20 do Palmeiras começou o jogo-treino com: Bruno; Léo Cunha, Alexandre Galiano, Nathan Pelae e Lucas Morelatto; Josemar, Matheus Sales, Chistopher e Caio Cézar; Juninho e Matheus Gonçalves. No segundo tempo, entraram no time: Lima, José Matheus, Ueslei, Gabriel Martins, Carlos Madson, Yuri, Lucas Taylor e João Vitor. Os gols foram marcados por Matheus Gonçalves, Lucas Taylor e Ueslei, sendo os dois últimos anotados na segunda etapa.