Verdão encara São José e mira primeira vitória na 2ª fase do Paulista Feminino

Departamento de Comunicação

A equipe feminina de futebol do Palmeiras enfrenta o São José neste sábado (17), às 11h, no estádio Martins Pereira, em São José dos Campos-SP, pela terceira rodada da segunda fase de grupos do Campeonato Paulista. A entrada no estádio se dará mediante doação de um quilo de alimento não perecível, e o duelo será transmitido por Rede Vida e FPF TV.

Terceiro colocado do Grupo 3 com um ponto, o Verdão busca sua primeira vitória na segunda fase do torneio estadual – o mesmo vale para o time joseense. Além disso, as Palestrinas buscam vencer o São José no Martins Pereira após 14 anos: em 2005, também pelo Paulista, a equipe alviverde derrotou o adversário por 4 a 0.

A chave alviverde no Paulista Feminino reúne Santos, São José e São Paulo, e as duas melhores campanhas avançam à semifinal. As partidas de mata-mata se iniciam nas semifinais, também em dois jogos. Em caso de igualdade na soma dos placares, a vaga na final será decidida nos pênaltis. Após partidas de ida e volta, a equipe campeã será conhecida no mês de outubro.

Bruno Ulivieri _ Com quatro gols, Carla Nunes é a artilheira do Verdão no Paulista Feminino

Confira os jogos do Verdão na segunda fase do Paulista Feminino:

03/08: Palmeiras 1 x 1 São Paulo – Nelo Bracalente
Gol: Rebeca

08/08: Santos 2 x 1 Palmeiras – Estádio Ulrico Mursa
Gol: Carla Nunes

17/08 – 11h: São José x Palmeiras – Estádio Martins Pereira (Rede Vida e FPF TV)

25/08 – 15h: Palmeiras x São José – Nelo Bracalente (FPF TV)

31/08 – 11h: Palmeiras x Santos – Nelo Bracalente (Rede Vida e FPF TV)

07/09 – 11h: São Paulo x Palmeiras – Pacaembu (FPF TV)