Verdão enfrenta Red Bull Bragantino pela terceira rodada do Paulista Feminino

Departamento de Comunicação

O Palmeiras vai enfrentar o Red Bull Bragantino neste domingo (25), às 11h, pela terceira rodada do Paulista Feminino, no estádio Nelo Bracalente, em Vinhedo-SP. Os palmeirenses podem acompanhar a partida ao vivo pelo Facebook do torneio.

“Sabendo da forma de classificação para o Campeonato Paulista, temos ciência da importância de buscarmos uma boa vitória. A equipe do Red Bull Bragantino possui um elenco e comissão técnica qualificados, por isso, precisamos entrar na partida concentradas e focadas em nosso objetivo”, destaca a zagueira Stella, que aposta em um grande jogo.

Stella é uma das atletas remanescentes da temporada de 2019 (Foto: Carlos Santana/Portal da Base Brasil)

Esse será o primeiro jogo entre as equipes na história do futebol feminino. Vindo de uma goleada por 7 a 0 diante do Realidade Jovem na última rodada, as Palestrinas ocupam o terceiro lugar da competição com três pontos, enquanto as adversárias ainda não pontuaram e estão em sexto lugar.

O Palmeiras está no Grupo 01 e ainda vai enfrentar, em turno único, as equipes do Taboão da Serra e São Paulo. No total, a equipe alviverde acumula uma vitória e uma derrota em dois jogos, além de oito gols marcados e dois sofridos. Já balançaram as redes as jogadoras Bianca, Camilinha e Thaís (duas vezes cada), Vitória e Lurdinha (uma vez cada).

Confira abaixo os confrontos do Palmeiras na 1ª fase do Paulista Feminino 2020:

19/10 – Ferroviária 2 x 1 Palmeiras – Arena Fonte Luminosa
Gol: Thaís

22/10 – Palmeiras 7 x 0 Realidade Jovem – Estádio Nelo Bracalente
Gol: Bianca (duas vezes), Camilinha (duas vezes), Vitória, Thaís e Lurdinha

25/10 – Palmeiras x Red Bull Bragantino – Estádio Nelo Bracalente
04/11 – São Paulo x Palmeiras – CT de Cotia
11/11 – Palmeiras x Taboão da Serra – Estádio Nelo Bracalente