Departamento de Comunicação

O Palmeiras treinou na manhã desta sexta-feira (12), na Academia de Futebol, e deu sequência à preparação para enfrentar o Fluminense, neste domingo (14), às 18h15, no Maracanã, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Maior Campeão do Brasil é vice-líder, com 58 pontos, e embala sequência de seis vitórias e sete jogos de invencibilidade na competição.

O técnico Abel Ferreira e sua comissão comandaram uma atividade técnica em campo reduzido. Divididos em duas equipes, além de dois curingas, os jogadores deveriam trocar passes com toques limitados na bola e construir as jogadas até que fosse permitida a finalização. Na sequência, todo o grupo realizou um complemento físico com tiros de corrida no gramado.

Raphael Veiga (à direita) falou sobre a boa fase do time no Brasileirão (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

“Queremos seguir vencendo, porque isso segue coroando o trabalho, o ambiente. As vitórias fazem bem para o grupo. É continuar nessa pegada para crescermos cada vez mais no campeonato e individualmente, porque ainda tem muita coisa para conquistarmos nesse ano”, afirmou Raphael Veiga, artilheiro do Palmeiras na temporada, com 17 gols.

O Verdão encerra a preparação para a partida neste sábado (13), às 10h, na Academia de Futebol, e embarca na sequência à capital carioca.

O atacante Rony durante treinamento na Academia de Futebol (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)