Verdão goleia na inauguração do Departamento

Agência Palmeiras
Jairo Giovenardi

O time de Masters do Palmeiras derrotou a equipe Masters social do clube, por 6 x 1, na inauguração do Departamento de Futebol Masters do Verdão, neste sábado (05), no estádio Palestra Itália.

Estiveram presentes alguns dos maiores atletas da história do Palmeiras, como Dudu e Leivinha, que acompanharam atentamente ao primeiro jogo oficial do Masters palmeirense.

´Oficializar o time de Masters era mesmo necessário. Por uma questão cultural, muitos clubes não preservam suas memórias aqui no Brasil, diferentemente dos times europeus. Mas, graças a Deus, o Palmeiras dá uma demonstração de dignidade por novamente reunir pessoas que fizeram muito pelo clube´, afirmou Leivinha, um dos técnicos do time, ao lado de César Lemos.

O time de Masters começou a partida com Zé Luis; Índio, Alfredo Mostarda, Alexandre Rosa e Ricardo Long; Zé Mário, Guto, Betinho e Esquerdinha; Edu Bala e Gallo. Guto foi o artilheiro do jogo, com três gols. Betinho marcou dois e Edu Bala, um.

Sorridente e feliz com a inauguração do Departamento, Leivinha gostou da atuação do time, que preza muito mais pela identificação que cada atleta tem com o clube e, claro, com o que cada um deles sente ao vestir a camisa Alviverde.

´Aqui é tudo diferente. Não é uma coisa competitiva. Mas, temos a responsabilidade de defender o Palmeiras e o faço por uma questão de respeito com o clube e com os ex-atletas, que ainda atuam com muita alegria´, disse.