Departamento de Comunicação

A Semana do Torcedor começou, e o Verdão preparou duas grandes oportunidades para todos os palestrinos espalhados pelo mundo: 20% de desconto nos planos anuais do Programa Avanti e até 40% de desconto em produtos selecionados da PalmeirasStore.com, a loja on-line oficial do Maior Campeão do Brasil. E o melhor? Tudo isso pode ser adquirido via Palmeiras Pay, a conta digital do clube, que oferece parcelamento em até 10x sem juros na PalmeirasStore.com e a antecipação do Saque-Aniversário do FGTS.

O Avanti oferece oito opções de planos para os palmeirenses: Verde, Bronze, Prata, Prata Superior, Ouro, Platina, Diamante e Especial (este último, apenas para associados do clube social) – clique aqui e escolha o melhor plano para você. Tornando-se sócio Avanti, o torcedor terá prioridade na compra de ingressos para os jogos do clube dentro de casa, vantagens e experiências exclusivas e descontos em serviços e produtos, além de poder contribuir diretamente para o futebol do clube, que fica com 100% da renda do programa. Atualmente, o Avanti possui mais de 176 mil sócios. 

Já a PalmeirasStore.com conta com inúmeros produtos para os mais diversos gostos, como uniformes de jogo, treino e viagem, linha torcedor e acessórios customizados com as cores e o símbolo do Maior Campeão do Brasil. Sócio Avanti tem direito a frete grátis, e integrante do Palmeiras Pay pode parcelar em até 10x sem juros com o cartão Palmeiras Pay Elo. Acesse o site PalmeirasStore.com e confira todas as opções selecionadas para a Semana do Torcedor!