Departamento de Comunicação

Divulgação _ Novo livro do Palmeiras, reunindo conquistas e principais ídolos do VerdãoA Sociedade Esportiva Palmeiras e a Ícone Editora, motivados pelo ano do centenário alviverde, lançaram o livro “Palmeiras, Seus Heróis e Sua Glórias”, de autoria de Luciano Ubirajara Nassar.

Com 448 páginas, o livro é um material que agradará a torcedores e colecionadores, afinal, retrata a saga heroica e relata com fichas técnicas as principais conquistas do clube, explicando com detalhes os jogos marcantes e os gols mais bonitos da história do Alviverde. O destaque é o relato da vida e da carreira de mais de 250 atletas e treinadores que vestiram a camisa palmeirense.

Foram colhidos mais de 200 depoimentos, envolvendo historiadores, figuras importantes do nosso futebol, atletas e treinadores que passaram pelo Verdão.

O novo livro sobre o Palmeiras pode ser encontrado nas principais livrarias do país e já está disponível na loja oficial virtual do Verdão, a Mundo Palmeiras (Clique aqui e garanta já o seu!)

“É um livro que ilustra a centenária história do Palmeiras, com arte, comprometimento, verdade e dedicação. Todo torcedor palmeirense deve ter esse livro não apenas em seu lar, mas principalmente dentro do coração”, afirmou Nassar.