Master palestrino vence jogo festivo em Barretos e recebe homenagens

Daniel Romeu
Departamento de Comunicação

Bastante requisitada no ano do centenário alviverde, a equipe de futebol master do Palmeiras disputou neste sábado (18) um jogo festivo contra a Seleção de ex-atletas de Barretos, no interior de São Paulo. Como nos velhos tempos, o Verdão deu show e venceu por 2 a 0 no estádio Fortaleza de Barretos, encantando a cidade com gols de Célio e Ricardo Gallo (pênalti).

A partida também marcou o retorno da Academia palmeirense a Barretos, cidade na qual jogou contra o time local em 1977 e empatou em 2 a 2. Na ocasião, o ídolo Dudu era o treinador e os gols foram marcados por Ademir da Guia e Jorge Mendonça. Neste sábado (18), todos os jogadores que participaram do jogo festivo receberam homenagens.

O Palmeiras Master disputou a partida com os seguintes atletas: Gilmar (Luis Sergio), Chiquinho (Odair), Polozzi (Celso Gomes), Eurico (Valtão), Esquerdinha, Pires (Zé Mario Crispim), Adãozinho, Ademir da Guia (Seixas), Reinaldo Xavier (Paulinho) Célio, Nei (Gallo). O diretor presente foi Leivinha, o técnico foi Dudu, o mordomo foi Bezerra e o professor foi João.

Confira abaixo as fotos do jogo festivo do Master do Palmeiras em Barretos (SP):

[album]