Verdão promove evento especial em comemoração ao Dia das Crianças no clube social

Departamento de Comunicação

O Dia das Crianças foi de muita brincadeira e diversão para os pequenos palestrinos. O Palmeiras organizou uma agenda recheada de atividades para a criançada na última terça-feira (12) em diversos pontos do clube social.

O feriado dos palestrininhos contou com oficina de pintura em tela, cantinho do desenho, pintura facial, oficina de massinha artesanal, atividades esportivas em quadra, brinquedos infláveis, futebol de mesa, tênis de mesa e muita pipoca e algodão doce. Além de todas essas opções, no 4º andar do Prédio Poliesportivo, a pista de patinação fez sucesso entre os associados.

Evento na sede social anima o feriado dos palestrininhos (Foto: Simone Costa/Palmeiras)

O evento ainda contou com a participação do medalhista pan-americano de Tênis de Mesa e torcedor do Palmeiras, Hugo Hoyama, que proporcionou um desafio da modalidade ao ar livre.

Os mascotes Periquito e Gobbato também marcaram presença e agitaram mais ainda a tarde da criançada, posando para fotos e divertindo o público presente.

Para encerrar o dia especial, a Banda Mafagafos embalou a tarde de terça com muita música boa para a criançada.

Todos os associados receberam brindes dos patrocinadores do evento. A atividade contou com o apoio do Sacolão Lapa, Panini e Tirolez.

Clube de Campo

No mesmo dia, brinquedos infláveis fizeram a alegria da criançada no clube de campo, localizado em Parelheiros, na zona sul de São Paulo.