Verdão treina finalizações e faz atividade técnica na Academia

Luan de Sousa
Departamento de Comunicação

O Palmeiras deu sequência à preparação para a partida de domingo (04), contra o Flamengo, na tarde desta quarta-feira (30), na Academia de Futebol. O elenco aprimorou arremates e realizou uma movimentação em campo reduzido.
 
César Greco/Agência Palmeiras/Divulgação _ O atacante Miguel treinou com o elenco alviverde nesta quarta-feira (30)
 
O trabalho, sob o comando da comissão técnica alviverde, consistiu em três times no gramado ao mesmo tempo. Cada equipe podia marcar em duas metas. A ênfase foi aperfeiçoar o raciocínio rápido dos jogadores em espaços curtos.
 
O zagueiro Lúcio, em fortalecimento muscular, deu voltas nos gramados e ficou na sala de musculação. O meia Bruno César permaneceu no departamento médico em tratamento de uma lesão muscular na coxa direita.
 
O Verdão volta a treinar na manhã desta quinta-feira (1º), às 9h. Após a atividade, o atacante Henrique, anunciado como reforço palestrino na segunda (28), será apresentado na sala de imprensa.
 
O Alviverde, derrotado no último sábado (26) pelo Fluminense por 1 a 0, enfrenta neste domingo (04), o Flamengo, às 16h, no estádio do Maracanã, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro.