Verdão treina mais uma vez no Allianz Parque, e Luxa faz trabalhos táticos

Departamento de Comunicação

Nesta sexta-feira (14), o elenco do Palmeiras treinou mais uma vez no gramado sintético do Allianz Parque (Crédito: Cesar Greco/Palmeiras)

O Palmeiras treinou novamente no Allianz Parque na manhã desta sexta-feira (14). O objetivo foi agilizar a adaptação dos jogadores à grama sintética, instalada completamente nesta semana e que estreará em uma partida oficial no domingo (16), contra o Mirassol, às 16h, pela sexta rodada do Campeonato Paulista.

A primeira atividade no local havia sido na quarta-feira (12) e a última, antes do confronto, será na manhã deste sábado (15), às 10h, em movimentação fechada para a imprensa.

No gramado, o técnico Vanderlei Luxemburgo esboçou o provável time titular de linha com Mayke, Felipe Melo, Gustavo Gómez e Matías Viña; Patrick de Paula, Zé Rafael e Lucas Lima; Gustavo Scarpa, Willian Bigode e Veron. O atacante Luiz Adriano foi desfalque por indisposição. Foram ensaiados, entre outras coisas, balanços, transições, marcações e saídas de bola.

Sócios-torcedores Avanti puderam acompanhar as atividades desta sexta-feira (Crédito: Cesar Greco/Palmeiras)

O atacante Angulo fez trabalhos de transição física no campo. O lateral-direito Marcos Rocha e o meio-campista Ramires realizaram tratamento na parte interna do centro de excelência da Academia de Futebol.

O treino desta sexta teve a presença de sócios Avanti e associados do clube social. Na parte final, alguns atletas, após aprimorarem cobranças de faltas e pênaltis, cumprimentaram e tiraram fotos com os torcedores.

Confira abaixo como foi o treino do Palmeiras nesta sexta: