Verdão vence Pinheiros e se aproxima do tetra no Paulista Feminino de Bocha
Angelo Salvioni
Departamento de Comunicação
A equipe de bocha feminina do Palmeiras deu mais um passo importantíssimo rumo ao tetracampeonato paulista da modalidade. No último domingo (27), no C. R. Vila Romana, as mulheres venceram o Pinheiros por 3 a 0 e chegaram aos 15 pontos na liderança da Série Ouro.
As parciais do duelo foram: 15 a 6 no trio, 15 a 3 na dupla e 15 a 5 no individual. Para conquistar o título da competição pelo quarto ano consecutivo, as meninas encaram na próxima rodada o vice-líder CDR São José, que ainda tem chances matemáticas de tirar a taça do Verdão. A equipe alviverde, caso faça 18 pontos no duelo do dia 10 de setembro, garante o troféu independentemente do resultado das peças.
Desde a reativação da modalidade, em 2014, a bocha palmeirense conquistou uma série de títulos estaduais. Além do tri Paulista, as mulheres faturaram outros títulos expressivos, como o bi Estadual e o Torneio Paulista da Primavera.