Voleibol do Palmeiras pega o Guaru na semifinal

Agência Palmeiras
Fernando Galuppo

O time adulto masculino do Palmeiras enfrenta o Guaru Social, em partida válida pela semifinal do Campeonato Paulista da APV. O Verdão fez uma boa campanha e se classificou em quarto lugar na primeira fase da competição.

O histórico de confrontos destes dois times não é favorável ao time Palmeirense, que perdeu a primeira partida da fase classificatória por 3 sets a 0, e a segunda por 3 sets a 1.

Mas, o que é muito favorável para o Palmeiras é a raça do time, como comentou Jean, líbero da equipe. ´As duas partidas que disputamos contra Guaru neste ano, nós perdemos. Mas nosso time nunca se entrega. Vale lembrar a final dos Jogos da Cidade do ano passado. Estávamos perdendo um jogo por 2 sets a 0, e conseguimos virar o jogo vencendo a partida por 3 sets a 2. Vamos lutar até o final´, disse.

´O time de Guarulhos é muito forte, tem jogadores excepcionais, mas nós também temos nossas armas. Temos que pensar em nossas qualidades, não nas do adversário. E o que nos interessa é somente a vitória. Vamos para cima desde o começo, concentrados e com uma estratégia bem traçada. Afinal, somos o Palmeiras e temos que honrar esta camisa´, disse Bruno ´Mineiro´, ponteiro da equipe.

Confira a todos os detalhes da partida semifinal:

Data: sábado (19/6), às 19h00
Local: Nosso Clube de Vila Galvão
Endereço: Rua Santo Antônio, 937
Bairro: Vila Galvão, Guarulhos
Referência: Próximo a FIG e ao Lago dos Patos