‘Voltamos a jogar bem e queremos vencer’, diz camisa 10

Agência Palmeiras
Thiago Kimori

No próximo sábado (06), às 16h, o Palmeiras enfrenta o São Paulo, no estádio do Morumbi, pela 28a rodada do Campeonato Brasileiro. Com 26 pontos e na 18a posição na tabela da competição nacional, o Verdão tem a chance de sair da zona de rebaixamento neste final de semana, dependendo das combinações de resultados. Na entrevista coletiva desta quarta-feira (03), o meia Valdivia negou que as boas atuações estejam acontecendo por causa da saída do ex-técnico Luiz Felipe Scolari.

“As coisas estão dando certo agora. Não tem essa de que o Felipão saiu e nós estamos com mais ou menos vontade. Esse momento não tem nada a ver com a saída do Felipão, tem a ver com a chegada de um treinador que quer deixar sua marca no Palmeiras e fazer história. Quem tirar o Palmeiras dessa situação ruim, vai ficar na memória de todos os torcedores. Não tinha mais tempo para nós continuarmos perdendo”, falou.

“A grande diferença é que estamos jogando concentrados a partida inteira. Não estamos deixando o time adversário partir para cima da gente. Antes, a gente fazia um a zero e tomava a virada. Hoje, não é mais assim. A gente faz um gol e procura marcar o segundo e o terceiro. Os gols estão saindo e, por isso, a confiança é outra”, analisou o chileno, que reforçou o discurso sobre a união do grupo palestrino para terminar o ano de maneira satisfatória.

“O nosso ambiente sempre foi muito bom. Às vezes, a torcida lê o que sai na imprensa e acredita naquela informação. Se a gente foi campeão da Copa do Brasil, é porque estávamos focados. Agora, o nosso foco é tirar o time da zona de rebaixamento. Todos os jogadores estão se doando para que isso aconteça”, afirmou o camisa 10 do Verdão.