Wiggins destaca poder de reação do time e reforça: ‘Estamos vivos’
Agência Palmeiras
Jairo Giovenardi
O ala americano Wiggins entrou bem em quadra na primeira partida da série melhor de cinco, entre São José e Palmeiras/Meltex. O jogador, inclusive, foi o responsável pelo toco espetacular na última bola, que levou a partida para a prorrogação.
Wiggins, que marcou três pontos, pegou seis rebotes e deu uma assistência, destaca o poder de reação do time alviverde como trunfo para os demais jogos das oitavas de final. Para ele, o time mostrou sua força, mesmo atuando fora de casa.
“Jogar longe do nosso ginásio é sempre difícil, ainda mais contra um time qualificado, mas tivemos um poder de reação incrível, pois tiramos uma diferença de 13 pontos. Agora vamos trabalhar para corrigir os erros e fazer uma boa partida nesta quarta-feira (9)”, destacou.
O camisa 30 do Palmeiras/Meltex disse, ainda, que que o Verdão tem totais condições de igualar o confronto já no segundo jogo, marcado para esta quarta (9), no Vale do Paraíba.
“Estamos vivos, pois a série está apenas no começo. Não é um resultado adverso que nos fará desistir do nosso objetivo. Vamos com tudo para o próximo jogo”, concluiu.
São José e Palmeiras/Meltex se enfrentam nesta quarta-feira (9), às 20h, no Ginásio Lineu de Moura, em São José dos Campos.