Departamento de Comunicação

O Palmeiras empatou por 0 a 0 com o Bahia, nesta terça-feira (12), na Arena Fonte Nova, em Salvador-BA, em duelo válido pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro – com o resultado, o Verdão chegou aos 40 pontos conquistados no Nacional. Após o duelo, o técnico Abel Ferreira analisou o rendimento do time palestrino.

“Fizemos um primeiro tempo bem equilibrado, mas na segunda etapa dois fatores desequilibraram. É desumano o que fazem com os jogadores aqui, ficamos sem mais dois jogadores (por lesão). E depois, com a expulsão, ficou ainda mais difícil”, afirmou. “Os rapazes, mesmo não tendo o maior entrosamento possível, estiveram bem. O aspecto positivo foi não sofrer gols”, completou.

Grande destaque do Palmeiras na partida, o goleiro Jailson foi elogiado pelo comandante português. “Grande partida, merece ser elogiado. É o que eu peço aos jogadores, que cada um dê o melhor de si. É a única coisa que eu peço”, declarou Abel.

O próximo compromisso do Verdão será no domingo (17), às 16h, contra o Internacional, no Allianz Parque, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Confira abaixo a entrevista coletiva de Abel Ferreira: