Departamento de Comunicação

Na próxima terça-feira (08), às 20h, os ídolos Ademir da Guia, Dudu e Edu Bala marcarão presença na inauguração de outra loja oficial do Palmeiras, localizada na cidade de Guarulhos, em São Paulo. Mais uma vez presentes na série “Ídolos Eternos Academia Store”, os ex-jogadores estarão à disposição da torcida para uma sessão de autógrafos e fotos na unidade.

Com uma mistura de talento e determinação, Ademir e Dudu formaram a parceria mais importante da história do clube, enquanto Edu Bala fez sucesso com sua velocidade e sua habilidade. Juntos, os três ganharam muitos títulos no Verdão nos anos 60 e 70, como os Campeonatos Brasileiros de 1972 e 1973 e os Paulistas de 1972 e 1974.

Sérgio Censon, head de marketing da Meltex Franchising, empresa que administra a rede oficial de lojas Academia Store, comentou sobre a visita dos palestrinos à unidade de Guarulhos. ”Mais uma loja da nossa franquia será inaugurada em grande estilo, com a presença destes três grandes jogadores que trouxeram ao clube tantas alegrias e glórias”, falou.

Um dos objetivos da Academia Store é proporcionar aos torcedores do Verdão experiências únicas, como o contato com quem escreveu a história do clube. ”Queremos que a torcida frequente as nossas lojas considerando que elas são mais um ponto de encontro dos palmeirenses. E, assim como no estádio, queremos que os torcedores se sintam bem e tenham momentos inesquecíveis, principalmente com essa aproximação com os jogadores”, declarou Censon.

Serviço:

> Inauguração da loja oficial do Palmeiras de Guarulhos
Presenças confirmadas: Ademir da Guia, Edu Bala e Dudu
Data: 08 de setembro
Horário: A partir das 20h
Endereço: Shopping Internacional de Guarulhos – Piso Superior – Loja I06
Rodovia Presidente Dutra, saída 225 – Vila Itapegica – Guarulhos – SP 07034-911