Departamento de Comunicação

O Palmeiras treinou na manhã desta segunda-feira (3), na Academia de Futebol, e finalizou a preparação para enfrentar o Defensa y Justicia-ARG, nesta terça-feira (4), às 21h30, no Estádio Norberto Tomaghello, na Argentina, pela CONMEBOL Libertadores. Recuperado de uma entorse no tornozelo esquerdo, o atacante Wesley participou de toda atividade.

O técnico Abel Ferreira e sua comissão técnica dedicaram a maior parte do treino para aperfeiçoar o posicionamento nas bolas paradas ofensivas e defensivas. Os jogadores também disputaram uma atividade recreativa e fecharam a sessão com cobranças de pênaltis. O time alviverde embarca nesta tarde para Buenos Aires (ARG).

Os jogadores Gustavo Gómez e Danilo (à direita) durante treinamento na Academia de Futebol (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

O meio-campista Lucas Lima, em processo de transição física, realizou atividades à parte no campo ao lado. Os jogadores que atuaram na vitória sobre o Santo André, neste domingo (2), pelo Campeonato Paulista, realizaram trabalhos regenerativos na parte interna do centro de excelência – alguns deles também fizeram um treino leve no gramado.

Atual campeão, o time alviverde tem 100% de aproveitamento na Libertadores 2021, com duas vitórias em dois jogos. Desta forma, lidera o Grupo A da primeira fase, com seis pontos, e tem dois de vantagem sobre o próprio Defensa y Justicia, segundo colocado. O Independiente Del Valle-EQU é o terceiro, com um ponto, e o Universitário-PER é o quarto, com zero.

O elenco palmeirense encerrou a preparação para encarar o Defensa y Justicia-ARG (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)