Departamento de Comunicação

A Academia de Futebol Palmeiras, rede de escolas de futebol oficial do clube, preparou mais uma novidade para alunos e frequentadores das unidades localizadas no estado de São Paulo. Entre os dias 06 e 18 de novembro, a taça do Campeonato Paulista 2020, conquistada pelo Verdão, fará um tour pelas escolinhas (confira abaixo a programação completa), em iniciativa que visa aproximar ainda mais a nova geração de palestrinos da história do clube e seus feitos.

O evento será aberto ao público, sendo que as unidades seguirão todos os protocolos de segurança por conta da pandemia de Covid-19. Cada escolinha terá um dia de visitação, que ocorrerá sempre em horário comercial. Todos os visitantes devem respeitar as exigências das autoridades de saúde local, que serão reforçadas pelos responsáveis de cada unidade.

Confira a programação completa do tour da taça do Paulista 2020:

06/11 (sexta-feira): Unidade Butantã
09/11 (segunda-feira): Unidade Guarulhos
10/11 (terça-feira): Unidade Santo André
11/11 (quarta-feira): Unidade Sorocaba
12/11 (quinta-feira): Unidade Atibaia
18/11 (quarta-feira): Unidade Pompeia

Clique aqui para conferir o endereço de cada unidade!

Sobre a Academia de Futebol Palmeiras

O principal foco da Academia de Futebol Palmeiras é a formação de cidadãos. Os valores que os alunos aprendem nas aulas vão além das quatro linhas e servirão para toda a vida. Para garantir a qualidade de ensino e a aplicação da metodologia de treinamento desenvolvida pelo clube, os professores das unidades passam por treinamento e avaliação de profissionais do Verdão. Os professores, todos formados em Educação Física, são capacitados para trabalhar com crianças de diferentes níveis de aprendizagem e desenvolvimento.

Ser aluno das escolas de futebol oficiais do Palmeiras também rende muitos benefícios, como possibilidades de visitas ao Allianz Parque e ao centro de excelência da Academia de Futebol, além de avaliações nas categorias de base do clube e descontos nos programas da Palmeiras Tour. Sócios-torcedores Avanti ou filhos dos associados têm desconto de 20% na taxa de matrícula nas unidades. O aluno da Academia de Futebol Palmeiras que quiser se tornar Avanti também poderá ter benefícios para ele e sua família (Clique aqui e conheça os planos!).

Acesse o site www.palmeiras.com.br/escolasoficiais para mais informações!