Tenistas do Palmeiras decidem título do Interclubes nas quadras do clube

Daniel Romeu
Departamento de Comunicação

O tênis do Palmeiras disputa mais um título paulista interclubes no próximo dia 17 de setembro (domingo), a partir das 14h, nas quadras da sede social do clube. Classificado para a final do torneio na categoria Especial Masculina, o Verdão enfrentará a equipe do Santos Atlético Clube (Clube dos Ingleses) – os duelos são abertos para os associados interessados em assistir.

A equipe alviverde na categoria Especial Masculina reúne os tenistas Fabiano Queiroz, Leandro Queiroz, Robson Queiroz, José Cicero Ananias da Silva e José Cicero da Silva. O clube precisou vencer seus três duelos para chegar à final: estreou com vitória por 4 a 0 sobre o Clube Atlético Indiano, repetiu o placar sobre o Alphaville Tênis Clube e superou o São Paulo FC na semifinal, por 3 a 2.

O Palmeiras busca sua segunda taça do Campeonato Paulista Interclubes neste ano – em junho, a equipe foi campeã na 45 Anos Masculino A (45MA). No ano passado, o Palmeiras venceu o Interclubes em quatro categorias: EMDI (Especial Masculina – Duplas), 1M1DI (1ª classe masculina de 13 a 24 anos – duplas), 2M1 (2ª Classe Masculina de 13 a 34 anos) e 18M (17 e 18 anos masculino).