Evair e Mauro Beting autografam DVDs de filme sobre Paulista 1993 neste sábado

Departamento de Comunicação

A Academia Store, rede oficial de lojas do Palmeiras, receberá no próximo sábado (06), às 17h, uma tarde de autógrafos dos DVDs do documentário “12 de junho de 1993 – O Dia da Paixão Palmeirense”. Para marcar o evento, que acontecerá na loja localizada na Rua Augusta, o jornalista Mauro Beting, diretor do documentário, e o ex-jogador Evair, autor do gol da vitória palestrina naquele ano, estarão presentes para interagir com os torcedores.

O documentário emocionante, produzido pela Canal Azul, foi lançado originalmente em setembro de 2014, mas começou a ser produzido em 2013, ano em que se comemoravam os 20 anos da conquista do Campeonato Paulista 1993.

Fábio Interaminense, gestor de marketing da Meltex Franchising, empresa que administra a rede de lojas do Palmeiras, acredita que o público não teria lugar melhor para encontrar este tipo de produto. “É muito natural que eventos assim aconteçam na Academia Store, afinal o torcedor tem na loja um local especial, um lugar onde pode ficar à vontade para participar de experiências relacionadas ao time, ainda mais com a presença de ícones do clube, como o Mauro e o Evair”, declarou o executivo.

A rede, que conta com mais de 500 itens oficiais, também disponibiliza chaveiros, roupas, vestuário, acessórios, bazar, cama mesa e banho, entre outros. Clique aqui e confira a Academia Store mais próxima de você!