Hyoran e Emerson Santos comemoram chance contra Alianza Lima na Libertadores

Bruno Alexandre Elias
Departamento de Comunicação

A noite desta quinta-feira (03) foi especial para dois jogadores especificamente. No Palmeiras desde 2017, o meia-atacante Hyoran entrou em campo como titular pela primeira vez e já deixou sua marca na vitória por 3 a 1 sobre o Alianza Lima – o jogador já havia disputado oito partidas pelo clube, mas sempre oriundo do banco de reservas. Enquanto isso, o zagueiro Emerson Santos, reforço trazido do Botafogo-RJ para a temporada de 2018, fez seu debute pelo Verdão.

Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação_Hyoran marcou o segundo gol do Verdão na vitória por 3 a 1

“É um elenco muito cheio de qualidade. Acredito que pelo fato de eu ser um dos mais jovens deste grupo, o espaço fica ainda mais competitivo. Mas nossa convivência é excelente e todas as disputas pela titularidade são sempre muito sadias. Estamos trabalhando forte para, quando o Roger precisar, estarmos à disposição e em condições de entrar e resolver”, declarou Hyoran. E completou: “Sem dúvida, este jogo ficará para sempre na minha memória. Foi muito especial”.

O zagueiro Emerson Santos, por sua vez, exaltou o fato de estrear em grande estilo por uma importante competição. “Confesso que eu esperei bastante por este momento (estreia). E no meu caso foi mais especial ainda, por ser uma partida de Libertadores, um torneio muito importante e tradicional. Mesmo que já estivéssemos classificados, é uma honra sem tamanho jogar Libertadores pelo Palmeiras, ainda mais na estreia”, disse o defensor.

O time de Roger Machado ainda irá receber a equipe do Junior Barranquilla-COL, no Allianz Parque, em 16 de maio, pela 6ª e derradeira rodada da primeira fase da mais importante competição das Américas. Antes disso, o Verdão tem compromisso pelo Brasileirão e pela Copa do brasil, totalizando três jogos – ambos como visitante: diante do Atlético-PR (pelo Brasileiro, no dia 06/05, às 16h), contra o América-MG (pela Copa do Brasil, no dia 09/05, às 19h30) e frente o Corinthians (pelo Brasileiro, no dia 13/05, às 16h).

Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação_Emerson Santos (à esquerda) fez sua estreia com a camisa do Palmeiras