Oswaldo promove coletivo na Academia; Kelvin e Mago treinam

Luan de Sousa
Departamento de Comunicação

O técnico Oswaldo de Oliveira realizou na manhã desta quinta-feira (02), na Academia de Futebol, um coletivo. O meia Valdivia e o atacante Kelvin treinaram entre os reservas.

O time titular foi Fernando Prass; Lucas, Victor Ramos, Vitor Hugo e Victor Luis; Gabriel, Arouca, Rafael Marques, Robinho e Dudu; Cristaldo. Os reservas foram Aranha; Ayrton, Nathan, Jackson e João Pedro; Renato, Alan Patrick, Valdivia, Kelvin e Gabriel Jesus; Leandro Pereira.

Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação _  Valdivia participou do time reserva no coletivo realizado nesta quinta-feira (02)

O lateral-esquerdo Egídio, apresentado na quarta (01), fez o aquecimento com o grupo (inclusive atividades com bola) e, na parte final, realizou um trabalho com os jogadores que não participaram do coletivo. O atleta vinha jogando no Dnipro, da Ucrânia, seu ex-clube.

O volante Amaral e o lateral-esquerdo Zé Roberto correram e fizeram exercícios com a preparação física. Tobio, suspenso para sábado (04) (contra o Mogi Mirim), fez fortalecimento. Allione, com dores no joelho direito, Mouche e Leandro ficaram no departamento médico.

Clique aqui e confira a galeria de fotos do treino desta quinta-feira (02).