Palmeiras conquista quatro medalhas nas finais do Paulista Sub-18 de Judô

Angelo Salvioni
Departamento de Comunicação

A equipe Sub-18 de judô do Palmeiras subiu ao pódio quatro vezes nas finais do Campeonato Paulista, disputada neste sábado (04), no Centro de Especialidades Eliel Gomes, em Hortolândia (SP). Representado por 11 atletas, o Verdão faturou uma prata e três bronzes.

Boletim Osotogari _ Vinicius Ardina (prata) e Matheus Akio (bronze) fizeram dobradinha na categoria leve

Os atletas alviverdes premiados na etapa final do estadual foram Gabriel Santos (super ligeiro), Rogger Carvalho (meio-leve), Vinicius Ardina (leve) e Matheus Akio (leve). O palmeirense Pedro Santos, também da categoria leve, ficou na quinta colocação. A equipe foi acompanhada de perto pelo sensei palmeirense Antonio Inácio.

Também representaram o Verdão na decisão do Campeonato Paulista Sub-18 os atletas Matheus Cardoso (meio-médio), Victor Romero (meio-médio), Victor Sambatti (leve), Livia Barbosa (pesado), Soraya Oliveira (médio) e Helley Arruda (médio). Os judocas garantiram vaga na fase final graças aos desempenhos nas etapas Regional e Inter Regional da competição.

Pratique judô no Palmeiras

O Palmeiras promove aulas de escolinha de judô para associados de diversas faixas etárias, de terças a sextas, em diversos horários. Clique aqui para acessar a página voltada aos sócios no site oficial e confira a programação completa de atividades no clube.