Palmeiras contrata ferramenta da License Solutions para aprimorar gestão de licenciamento de produtos 

Departamento de Comunicação

O Palmeiras deu mais um passo na modernização e automação de processos, visando trazer mais segurança, transparência e ampliação de receitas. O clube firmou parceria com a License Solutions, empresa de tecnologia focada em soluções para o mercado de licenciamento de produtos.

Com a parceria, o Palmeiras terá acesso ao software Royalty Controller, responsável por realizar a gestão de todos os contratos de licenciamento em produtos com a marca do clube. Por meio desta ferramenta, será possível digitalizar diversas operações, inclusive promover a cobrança automatizada dos royalties gerados pelas vendas dos produtos licenciados do Verdão.

A economia de tempo com a nova ferramenta é um avanço estratégico com intuito de focar em resultados efetivos para o clube, tanto financeiro como institucional, com maior controle, transparência, segurança e conhecimento da performance de cada uma de suas empresas licenciadas.

Sobre a License Solutions

A License Solutions é uma plataforma de geração de novos negócios e controle de royalties no mercado de licenciamento de produtos. Por meio do uso de tecnologia, a License Solutions busca criar um ambiente propício à geração de novos negócios e a conexão entre indústrias (licenciados) e marcas (licenciadores).