Palmeiras e Veloe firmam parceria e Avanti terá 14 mensalidades grátis em pagamentos eletrônicos de pedágios

Departamento de Comunicação

O Palmeiras e a Veloe, empresa especializada em meios de pagamento automáticos de pedágios e estacionamentos, firmaram acordo que trará benefícios para os torcedores alviverdes. A partir da próxima segunda-feira (11), a torcida poderá solicitar adesivos de pagamentos automáticos personalizados com as cores e o escudo do Maior Campeão do Brasil.

Quem solicitar o adesivo do Verdão terá, durante 12 meses, isenção de mensalidade, arcando apenas com o custo dos pedágios e estacionamentos. Para quem é sócio Avanti a vantagem será ainda maior: 14 mensalidades grátis. Ao usar o serviço, o torcedor ainda ajuda o Palmeiras, já que o clube receberá um valor a cada adesivo ativado.

“O Palmeiras sempre busca oferecer produtos e parcerias de qualidade que agreguem valor ao clube e, principalmente, à vida do nosso torcedor. Entrar no mercado de cobrança automática em parceria com a Veloe trará ainda mais facilidades à torcida palestrina, especialmente para o sócio Avanti, que ganha vantagens que vão além dos descontos em ingressos”, disse o diretor executivo de marketing do Palmeiras, Roberto Trinas.

“Estamos felizes em realizar essa parceria com o Palmeiras e acreditamos que conseguiremos uma grande adesão. A torcida palestrina é apaixonada e confiamos que acontecerá uma ótima interação. O nosso intuito é facilitar o dia a dia dos torcedores e promover ainda mais a paixão do torcedor com o seu time de coração”, ressaltou Marcelo Costa, executivo responsável pela Veloe.

Para solicitar o adesivo personalizado do Palmeiras, basta entrar no site veloe.com.br/palmeiras e o produto será entregue em até 5 dias. Para ter acesso ao benefício, o sócio Avanti receberá um código enviado pelo Palmeiras para desbloquear a oferta. Há opções de pagamento pré e pós-pago, com cartão de crédito ou débito em conta, dependendo do plano. Com a aquisição do serviço, o torcedor tem a facilidade de poder pagar de forma segura, sem contato físico, todos os pedágios de rodovias brasileiras e mais de 350 estacionamentos do país.