Fabio Menotti/Ag. Palmeiras/Divulgação_O Palmeiras terminou a primeira fase na vice-liderança do Grupo 17A equipe Sub-20 do Palmeiras sofreu revés por 1 a 0 para a Ferroviária na noite desta quarta-feira (08), na Arena da Fonte Luminosa, em Araraquara-SP, e terminou a primeira fase da Copinha na vice-liderança do Grupo 17, com seis pontos marcados (duas vitórias e uma derrota).

Na próxima etapa do torneio, o Verdão enfrenta o Sertãozinho-SP, líder do Grupo 18, também em Araraquara-SP, com data e horário a serem definidos pela Federação Paulista de Futebol. O grupo alviverde na classificatória reuniu também União-MT e Petrolina-PE, eliminados.

A 51ª Copa São Paulo tem a participação de 128 clubes divididos em 32 sedes na primeira fase. Os dois melhores de cada grupo avançam para a segunda etapa, que será disputada em formato mata-mata.

Serão seis duelos eliminatórios no total, todos em jogo único, com a final marcada para o dia 25 de janeiro, no estádio do Pacaembu. O Verdão busca o título inédito do torneio e foi vice-campeão nas edições de 1970 e 2003.

> Clique aqui e confira as fotos da partida

Palmeiras Sub-20: Magrão; Ramon (Vitor Ricardo), Henri (Hiago), Helderson e Nogueira; Danilo, Patrick de Lucca (Gabriel Góes) e Gabriel Silva; Tomás (Miqueias), Marcelinho (Vanderlan) e Fabricio (Lincon). Técnico: Wesley Carvalho.

Fabio Menotti/Ag. Palmeiras/Divulgação_Na próxima fase, o adversário alviverde será o Sertãozinho-SP