Departamento de Comunicação

O Palmeiras finalizou na tarde deste sábado (26), na Academia de Futebol, a preparação para o duelo com o Red Bull Bragantino, no domingo (27), às 18h15, no Allianz Parque, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro.

No gramado, o técnico Abel Ferreira, após trabalhos de aquecimento, comandou uma atividade tática com dois times. A comissão alviverde passou instruções para ambas as equipes. Na parte final, os meias e atacantes aprimoraram finalizações da entrada da área.

O meio-campista Patrick de Paula treinou em tempo integral novamente, como havia feito na quinta (24). Recuperado de uma lesão na coxa direita, sofrida contra o Delfín-EQU no dia 2 pela CONMEBOL Libertadores, o camisa 5 palestrino foi desfalque diante de Santos, Libertad-PAR (ida e volta), Bahia, Internacional e América-MG.

O meio-campista Patrick de Paula voltou a treinar normalmente após se recuperar de uma lesão na coxa direita (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

O lateral-direito Mayke, fora contra o América-MG por um edema na coxa esquerda, cumpriu cronograma na parte interna do centro de excelência e no campo com a fisioterapia do Núcleo de Saúde e Performance. O zagueiro Henri realizou transição física com os preparadores.

O Maior Campeão do Brasil é o atual sexto colocado do torneio nacional, com 41 pontos. No primeiro turno, o Verdão venceu por 2 a 1 em Bragança Paulista-SP, com gols de Willian e Gabriel Veron.

A equipe de Abel Ferreira encerrou a preparação para o duelo com o Red Bull Bragantino (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)