Basquete tem final de semana 100% e vence São José em quatro categorias pelo Metropolitano

As categorias menores do basquete fizeram bonito no último final de semana (25 e 26 de junho) e venceram o São José em suas quatro partidas disputadas e válidas pelo Metropolitano (G.S.P), no G4 do Clube Social.

Palestrinos venceram todos os jogos contra o São José na rodada (Foto: Michael Oliveira/Federados Basketball)

Os times Sub-14 e Sub-15 foram os primeiros a entrarem em quadra e disputaram as suas partidas no sábado (25). A primeira categoria venceu o São José por 65 a 54 e está em sétimo lugar, enquanto a segunda bateu os rivais pelo placar elástico de 108 a 36 – sendo o único time invicto na categoria e o vice colocado do torneio.

Nos confrontos de domingo (26), o Sub-12 bateu os adversários por 87 a 64 e terminou o primeiro turno da competição no segundo lugar com nove vitórias e apenas uma derrota. O Sub-13 fechou os duelos após superar o time joseense por 78 a 50 e está na quinta posição depois de nove rodadas.

Atletas do Alviverde fecharam o primeiro turno no final de semana (Foto: Michael Oliveira/Federados Basketball)

Com o recesso fornecido pela Federação Paulista de Basquete (FPB) no mês de julho, os times Sub-12, Sub-13 e Sub-14 voltam a jogar apenas em agosto e já pelo segundo turno do Metropolitano (G.S.P). O ,

Sub-15 encerra o primeiro turno na quarta-feira (29), às 19h, contra o Jacareí, na casa dos adversários.