Palmeiras conquista seu terceiro título interclubes de tênis da temporada

Daniel Romeu
Departamento de Comunicação

A Academia de Tênis do Palmeiras conquistou mais um título do Torneio Interclubes da Federação Paulista (FPT) nesta temporada. Os palestrinos da categoria 1M1DI (1ª classe masculina de 13 a 24 anos – duplas) foram campeões estaduais nesta quarta-feira (2), após vencerem a final disputada contra o São Paulo, por 2 a 0, nas quadras do Palestra Italia.

Divulgação_Academia de Tênis do Verdão segue conquistando títulos na temporada

Fizeram parte do time campeão os tenistas Danilo Paiva Santos, José Cicero Ananias da Silva, Leandro Rodrigues de Queiroz, Rafael Saraiva, Robson José Rodrigues Queiroz, Rodrigo Antônio Paul e Valter Kenji Imura Oshiro. Eles venceram ainda a equipe do Coopercotia Atletico Clube, também por 2 a 0, na estreia realizada no último domingo (30).

A Academia de Tênis alviverde venceu o Interclubes em outras duas categorias neste ano: 2M1 (2ª Classe Masculina de 13 a 34 anos) e 18M (17 e 18 anos masculino). O Verdão também foi vice-campeão estadual nas categorias 2M1 (2ª Classe Masculina de 13 a 34 anos), 45MA(sêniors masculino de 45 a 49 anos), 34MA (adulto masculino de 19/34 anos), 5M3 (5ª classe masculina acima dos 50 anos) e 1M1 (1ª classe masculina de 13 a 34 anos).

Aulas de tênis no Palmeiras

O tênis do Palmeiras promove aulas de duas a quatro vezes por semana (manhã, tarde ou noite), nos níveis iniciante, intermediário e avançado, para sócios de todas as idades. Para realizar a inscrição, é necessário uma foto 3×4 e um exame médico recente. Acesse a página dos sócios no site oficial do Verdão para consultar maiores informações sobre as turmas, horários e valores da mensalidade: www.palmeiras.com.br/social