Após amistoso, Felipe Melo valoriza partida diante da Ponte: ‘Merecíamos a vitória’

João Abel
Departamento de Comunicação

Campeão brasileiro de 2016, o Palmeiras fez mais um teste antes do início da temporada 2017 na tarde deste domingo (29). Jogando diante da torcida, a equipe alviverde teve boa atuação, mas ficou no empate por 1 a 1 com a Ponte Preta. Mesmo com o resultado, o reforço Felipe Melo aprovou a partida feita pelo Verdão no Allianz Parque.

"Eu acho que não devemos colocar o entrosamento como desculpa, porque ficou a base do time que ganhou o Campeonato Brasileiro ano passado. Chegaram algumas peças importante para agregar à equipe. Creio que fizemos um bom jogo hoje, a gente merecia um pouco mais a vitória. Tivemos mais oportunidades de fazer gols. É óbvio que não saímos contentes, porque queríamos vencer, mas é um passo importante para o início da temporada", analisou o meio-campista, que foi substituído na segunda etapa e saiu aplaudido de campo.

Cesar Greco/Ag.Palmeiras/Divulgação_Mostrando muita vontade e bom futebol, Felipe Melo foi um dos destaques contra a Ponte Preta

Uma das novidades do Verdão neste ano, o camisa 30 teve boa atuação diante dos alvinegros, conseguindo diversos desarmes e arriscando subidas ao ataque, em especial nas jogadas pelo alto. Segundo Felipe, a Ponte Preta valorizou o empate do Verdão no amistoso. "Sabíamos que seria muito difícil, porque jogamos diante de uma equipe compacta dentro de campo", afirmou o atleta.

"Agora vamos trabalhar bastante, porque domingo começa o nosso campeonato (Paulista) e a gente quer fazer coisas importantes esse ano", finalizou, já projetando a partida de estreia no torneio estadual, diante do Botafogo, no próximo domingo (05), às 17h.

Clique aqui e garanta o seu ingresso para Palmeiras x Botafogo-SP no Allianz Parque!