Após epopeia, Verdão chega a Prudente e faz movimentação rápida

Luan de Sousa
Departamento de Comunicação

César Greco/Ag Palmeiras/Divulgação _ Chico é um dos relacionados para o confronto desta quarta-feira (28), contra o BotafogoMesmo após uma longa e extenuante viagem, que incluiu um trajeto de duas horas de avião entre Chapecó-SC e Campinas-SP e um trecho de ônibus que durou seis horas até Presidente Prudente-SP, o elenco palmeirense realizou um inusitado treino noturno na cidade onde enfrentará o Botafogo, nesta quarta-feira (28), às 19h30, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. Os próprios jogadores, sem contato com a bola desde a derrota de domingo (25) para a Chapecoense, fizeram questão de ir ao estádio Prudentão.

O grupo, depois do aquecimento e do alongamento, participou de um recreativo, que durou um pouco mais de 30 minutos. O atacante Miguel, incluído na convocação por conta da lesão do meia Mendieta, foi a novidade.

Apesar do mando alviverde, a partida desta quarta-feira (28) será disputada em Presidente Prudente devido a uma solicitação da FIFA que reservou o Pacaembu para realização de treinos da Copa do Mundo. Com isso, como aconteceu na última quinta-feira (22), quando enfrentou o Figueirense em Araraquara, o Verdão escolheu levar o jogo para o interior paulista.

O Palmeiras ocupa a sexta colocação do Campeonato Brasileiro, com 12 pontos conquistados em seis partidas. Líder da competição, o Cruzeiro soma 16, apenas quatro a mais que o Verdão.

Veja a lista dos 20 relacionados para encarar o Botafogo:

Goleiros: Fábio e Vinicius
Laterais: Wendel, William Matheus e Victor Luis
Zagueiros: Lúcio, Marcelo Oliveira e Wellington
Volantes: Wesley, Renato e Josimar
Meias: Marquinhos Gabriel, Bernardo, Felipe Menezes e Patrick Vieira
Atacantes: Henrique, Diogo, Rodolfo, Miguel e Chico
[album]

Clique aqui e faça o download das fotos do treino desta terça-feira (27).