Após gol mal anulado por impedimento, Diogo ressalta: ‘Eu não estava adiantado’

Angelo Salvioni
Departamento de Comunicação

Em tarde fria de domingo, jogando em Caxias do Sul-RS, o Palmeiras empatou sem gols com o Grêmio, em partida válida pela nona e última rodada do Brasileirão antes da parada para a Copa do Mundo. No entanto,  o Verdão poderia ter saído do estádio Alfredo Jaconi com os três pontos na bagagem, mas por causa de erro da arbitragem, Diogo teve seu gol anulado por impedimento.

César Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação _ Diogo anotou o gol aos 7 minutos do segundo tempo, mal anulado pela arbitragem, que sinalizou impedimento no lance

Na saída do gramado, o atacante alviverde comentou sobre o lance invalidado de maneira irregular. “Eu vim de trás. Para mim, eu não estava adiantado. Agora, só saberei mesmo se estava adiantado ou não pela televisão”, disse.

Destaque palestrino nas últimas partidas pela entrega, disposição e ajuda na marcação dos adversários, Diogo citou também a parada para a Copa do Mundo como fator chave para o Palmeiras corrigir erros e aprimorar a qualidade tática

“Foi um jogo duro. Os gremistas pressionaram bastante no começo, mas fizemos uma boa partida e, na parada da Copa, vamos aprimorar as coisas para poder repetir boas atuações e corrigir os nossos defeitos”, completou o alviverde.

O Verdão alcançou os 13 pontos no Campeonato Brasileiro e só voltará a jogar no dia 16 de julho, contra o Santos, fora de casa, em partida válida pela décima rodada do Brasileirão. O horário do confronto não foi definido pela CBF.