Associados de todas as idades participam da 7ª Travessia Indoor de Revezamento no clube social

Departamento de Comunicação

Após um ano sem realizar o evento, devido a pandemia de Covid-19, a tradicional Travessia Indoor de Revezamento retornou para sua 7ª edição neste domingo (13), na piscina olímpica do Conjunto Aquático da sede social do Palmeiras. O tradicional evento de natação contou com a participação de 100 associados.

Pequeno associado, de apenas 4 anos, participa de prova de revezamento (Foto: Simone Costa/Palmeiras)

A travessia é uma prova recreativa onde as equipes, formadas por no máximo cinco associados, percorrem 1.000 metros em um espaço demarcado por boias. Durante o evento, os nadadores nadaram em uma única bateria. O objetivo da atividade é incentivar a prática esportiva e ampliar a socialização entre os nadadores.

Além de aproveitar o clube em um dia de calor e se divertir em um ambiente para lá de animado, cada participante também recebeu medalhas, salada de frutas e água de coco ao término das baterias.

O evento contou com a organização e apoio dos professores e estagiários da Coordenadoria, os coordenadores Regina e Divanir e o diretor Marcos Terence.

Confira abaixo todos os resultados das provas:

O Palmeiras também disponibiliza diversas opções de aulas de natação, natação infantil e hidroginástica. Para maiores informações, consulte a página dedicada ao clube no site oficial.