Verdão realiza 6ª edição da Travessia Indoor na piscina olímpica

Vítor Ferreira
Departamento de Comunicação

O Palmeiras realizou na manhã deste domingo (8) mais uma edição da tradicional Travessia Indoor, disputada na piscina olímpica. Como de costume, o evento reuniu diversos associados das mais variadas idades e, mais uma vez, bateu recorde de inscrições com 200 associados participando.

Assim como no ano passado, enquanto eram hasteadas as bandeiras do Brasil, do Estado de São Paulo e do Palmeiras, o cantor palmeirense Paulo Inigo deu um show cantando o hino do Alviverde Imponente ao vivo.

Travessia Indoor quebra recorde com 200 associados participando (Foto: Fabio Menotti/Palmeiras)

Após o hino, foi a vez dos associados entrarem em ação na piscina olímpica nas provas participativa, equipes mistas e individual. A Travessia trata-se de uma prova recreativa onde as equipes percorrem 1.200 metros em um espaço demarcado por boias.

Clique aqui e confira as fotos do evento!

Todos os participantes receberam um kit com sacochila e touca personalizada do evento e, tinham ainda à disposição uma deliciosa mesa de frutas, preparada com muito carinho e com auxílio do parceiro Sacolão Lapa. No final do evento, os associados também ganharam uma medalha personalizada de participação.

O Verdão disponibiliza diversas opções de aulas de natação, natação infantil e hidroginástica. Para maiores informações, consulte a página dedicada ao clube no site oficial ou o app Palmeiras Clube Social, disponível para dispositivos Android e iOS.