Departamento de Comunicação

A Travessia Indoor de Revezamento do Palmeiras já virou tradição entre os nadadores do clube social. A oitava edição da prova de natação aconteceu neste domingo (26), na piscina olímpica do Conjunto Aquático, o evento reuniu diversos associados das mais variadas idades e contou com 148 associados participando.

A travessia é uma prova recreativa onde as equipes, formadas por no máximo cinco associados, percorrem 1.000 metros em um espaço demarcado por boias. Durante o evento, os nadadores nadaram em uma única bateria. O objetivo da atividade é incentivar a prática esportiva e ampliar a socialização entre os nadadores.

Além de aproveitar o clube em um dia de calor e se divertir em um ambiente para lá de animado, cada participante também recebeu medalhas, sacochila e toca ao término das baterias.

O evento contou com a organização e apoio dos professores e estagiários da Coordenadoria, os coordenadores Regina e Divanir e o diretor Marcos Terence.

O Palmeiras também disponibiliza diversas opções de aulas de natação, natação infantil e hidroginástica. Para maiores informações, consulte a página dedicada ao clube no site oficial.