Atacante do Verdão, Angulo é convocado pela Colômbia para o Mundial Sub-20

Daniel Romeu
Departamento de Comunicação

O atacante Iván Angulo, um dos destaques da equipe Sub-20 do Palmeiras em 2019, foi convocado pela seleção da Colômbia para o Mundial Sub-20 da Polônia, nesta terça-feira (16). O principal torneio de seleções da categoria será disputado entre os dias 23 de maio e 15 de junho.

Fabio Menotti/Ag. Palmeiras/Divulgação_Iván Angulo é o artilheiro do Palmeiras na Copa do Brasil Sub-20

A Colômbia está no Grupo A da Copa do Mundo ao lado de Polônia, Taiti e Senegal. O jogador palestrino se apresenta no dia 6 de maio, na Áustria, onde a seleção colombiana realizará a última etapa de preparação para a competição.

O jovem atleta de 19 anos estava no Envigado, da Colômbia, e chegou ao Palmeiras em fevereiro por empréstimo de um ano com opção de compra. Angulo disputou os quatro jogos do Verdão na Copa do Brasil Sub-20 e é o artilheiro da equipe até aqui, com três gols marcados.

O Palmeiras está nas quartas de final da competição nacional e enfrenta o Grêmio às 15h desta quarta-feira (17), no estádio Airton Ferreira da Silva, em Eldorado do Sul-RS, pelo jogo de volta. O Verdão abriu vantagem ao vencer por 3 a 2 o jogo de ida no Canindé, na semana passada.