Atletas alviverdes pedem foco para as próximas rodadas do Brasileirão

Departamento de Comunicação

Nesta noite de quarta-feira, a torcida alviverde, em festa durante os noventa minutos da partida, deu show na inauguração do Allianz Parque, mas não viu a equipe evitar a derrota para os pernambucanos do Sport, pelo Brasileirão.

Abatidos, os atletas do Verdão minimizaram os erros diante do adversário e direcionaram o foco para a recuperação rápida na competição.

“Não conseguimos nosso objetivo, que eram os três pontos. Já temos conversado bastante no vestiário, mas temos que tentar corrigir esta postura o mais rápido possível. É complicado”, comentou o atacante Henrique.

Marcelo Oliveira, no mesmo passo do atacante, falou sobre a expectativa que girava em torno da equipe. No entanto, o volante realçou a infelicidade nos gols sofridos.

“Conversamos muito sobre a festa, a emoção, mas o nosso foco era dentro de campo. No começo, fomos bem. Sabíamos que eles viriam fechados e sairiam nos contra-ataques, mas os erros aconteceram”, ponderou.

“Não é um vexame. Fizemos uma partida ruim. Temos que parar e pensar agora, porque de cabeça quente não dá para resolver as coisas”, finalizou Fernando Prass, destacando a necessidade de acertar os pontos da equipe com direcionamento e tranquilidade.

A equipe alviverde voltará a campo no próximo domingo (23), às 18h30, contra o Coritiba, no Paraná, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro.