Departamento de Comunicação

No último sábado (23), o Avanti selecionou 200 sócios para ver o filme DC Liga dos Superpets com exclusividade (Divulgação)

Os sócios-torcedores Avanti terão uma oportunidade única para acompanhar o filme DC Liga dos Superpets, produzido pela Warner Bros. Pictures e que estreou em todos os cinemas do Brasil nesta quinta-feira (28). Serão disponibilizados, a partir desta sexta (29), às 13h, mais de mil ingressos para serem resgatados gratuitamente pelos sócios Avanti adimplentes através do site www.ingressospalmeiras.com.br. Cada associado terá direito a três entradas, válidas de segunda a quarta (exceto feriados) – os cinemas participantes da ação estarão descritos no momento do resgate.

Após fazer a reserva pelo site, os sócios-torcedores deverão retirar os convites individuais na Sede Avanti (Avenida Francisco Matarazzo, 1705 – Portão B do Allianz Parque), a partir de sábado (30), às 10h. O local funciona de segunda a sexta, das 10h às 18h, e de sábado, das 10h às 13h. Mais informações pelo telefone/WhatsApp (11) 3003-1999 ou pelo e-mail [email protected].

No último sábado (23), o Avanti selecionou 200 sócios para ver o filme DC Liga dos Superpets com exclusividade. Os palmeirenses participaram da pré-estreia oficial do longa-metragem no Espaço Itaú de Cinema – Pompeia, no Bourbon Shopping São Paulo, em São Paulo (SP), com direito a comidas e bebidas à vontade. Neste mesmo dia, o elenco do time feminino de futebol do Alviverde também esteve presente para prestigiar o evento.

Sobre o filme 

Em DC Liga dos Superpets, Krypto, o Super-Cão, e Superman são melhores amigos inseparáveis e combatem o crime lado a lado em Metrópolis, compartilhando dos mesmos superpoderes. Quando Superman e os membros da Liga da Justiça são sequestrados, Krypto precisará convencer um bando de animais atrapalhados de um abrigo da cidade a ajudá-lo a resgatar os super-heróis. Os companheiros da aventura, que também ganham superpoderes, são: Ace (o Batcão), PB (A Poderosa Oinc), Mirtes (a Tartaruga-Foguete) e Chip (O Esquilo).

Marco Luque dá voz ao personagem Chip, um esquilo amedrontado que, ao receber superpoderes, fica eletrizado e raios poderosos começam a sair de suas patas. Priscilla Alcantara dubla a porquinha PB, que tem um enorme coração, e, ao ganhar superpoderes, consegue escolher a qual tamanho o seu corpo pode chegar, podendo ser gigante como um arranha-céu ou minúscula como uma formiguinha.

Já o cantor Vitor Kley tem uma participação especial no filme com uma canção que irá emocionar até os corações dos vilões: a música “Conta Comigo”, versão brasileira da canção “Count on Me”, escrita especialmente para o filme.

Grandes nomes da dublagem e entretenimento também integram o time, como Wendel Bezerra, Marcelo Garcia, Duda Espinosa, Guilherme Briggs, Francisco Jr., Flavia Saddy, Ilka Pinheiro, Clécio Souza, Eduardo Borgerth, Angélica Borges, Monique Fillardis, Duda Ribeiro, Aline Ghezzi e Taís Feijó.

Wendel Bezerra dublará dois personagens distintos no longa, mas que possuem bastante interação: Mark e Keith. Assim como no desenho “Krypto: o Supercão”, Duda Espinosa dá voz a Ace e Marcelo Garcia a Krypto. Ilka Pinheiro, que já dublou a Mulher-Maravilha, traz a rouquidão necessária da tartaruga Mirtes. Guilherme Briggs interpretará o Superman.

AVANTI EM JULHO: VOLTA DO SETOR FAMÍLIA, CASAMENTO SURPRESA NO ALLIANZ PARQUE E ENTREVISTA COM ENDRICK

Além de oferecer ingressos gratuitos para o filme DC Liga dos Superpets, o Programa Avanti realizou outras experiências inesquecíveis para os seus sócios-torcedores ao longo deste mês, com destaque para o retorno do Setor Família no jogo contra o Internacional, no Allianz Parque, pelo Campeonato Brasileiro. 

Crianças com idade entre 0 e 5 anos puderam curtir o jogo do Verdão gratuitamente em um ambiente totalmente familiar, com banheiros equipados com fraldários, lanchonetes exclusivas, brinquedos e atividades com monitores que fazem a alegria dos meninos e meninas. O local reúne diversas atrações interativas para quem chegar cedo ao estádio e para quem quiser se divertir durante o intervalo, com a possibilidade de ser premiado com produtos ou experiências especiais.

Ainda na partida contra o Internacional, o sócio-torcedor e funcionário do Palmeiras Luiz Carlos Junior, 37 anos, foi surpreendido pela sua esposa Maria Tereza Bezerra, 42, e participou do primeiro casamento realizado dentro do campo do Allianz Parque. O profissional comandava uma gravação da TV Palmeiras/FAM, que, teoricamente, registraria o casamento de um outro torcedor. Após anunciar a entrada da noiva no gramado, Luiz percebeu que se tratava de seu próprio casamento. O acontecimento emocionou os milhares de palestrinos que já haviam entrado no Allianz Parque.

Também neste mês de julho, a Coletiva Avanti voltou a ser realizada na sala de imprensa da Academia de Futebol. A ação, que promove o encontro de ídolos e atletas do atual elenco com sócios Avanti, contou com a presença do jovem Endrick. O garoto das categorias de base do Verdão respondeu perguntas de dez integrantes do programa e interagiu com os sócios e familiares presentes, com direito a fotos e autógrafos.

Quase o dobro de sócios desde dezembro

Desde o dia 15 de dezembro do ano passado, quando a nova gestão assumiu o comando do Maior Campeão do Brasil, o Programa Avanti saltou de 41.929 para 79.853 sócios (parcial registrada ao final da tarde desta quinta, dia 28). O número é quase o dobro do registrado no fim de 2021 e fica bem próximo da expressiva marca de 80 mil sócios, fato que não ocorre desde junho de 2017.

Com valores a partir de R$ 9,99 por mês, o Avanti possui oito opções de planos para os palmeirenses: Verde, Bronze, Prata, Prata Superior, Ouro, Platina, Diamante e Especial (apenas para associados do clube social). Tornando-se sócio Avanti, o torcedor terá prioridade na compra de ingressos para os jogos do clube dentro de casa, vantagens e experiências exclusivas como estas realizadas em julho e descontos em serviços e produtos, além de poder contribuir diretamente para o futebol do clube, que fica com 100% da renda do programa.

Não perca tempo! Acesse o site www.palmeiras.com.br/avanti e escolha o melhor plano para você!