Avanti premiará crianças com entrada em campo no jogo contra Ponte Preta

Departamento de Comunicação

O Palmeiras tem seu segundo compromisso pelo Campeonato Paulista marcado para esta quinta-feira (05), às 19h30, contra a Ponte Preta, no Allianz Parque, e os pequenos sócios Avanti participarão diretamente de mais este jogo. Em uma ação exclusiva do programa, crianças associadas poderão entrar em campo com os jogadores antes da partida.

Nesta experiência, meninos e meninas de 5 a 12 anos (incompletos) terão a oportunidade única de pisar no gramado do Allianz Parque ao lado de seus ídolos. Para isso, o sócio-torcedor titular ou dependente deverá possuir ao menos 50 pontos para trocar a experiência no Clube de Vantagens Avanti (www.clubedevantagensavanti.com.br).

Essa é mais uma experiência que, além de aproximar os torcedores da equipe alviverde, ainda beneficia sócios de todos os locais e idades. Apenas neste início de ano, o Avanti premiou sócios com visitas e um bate-papo com os novos contratados do Palmeiras, levou torcedores para acompanhar jogos na beira do gramado e deu a oportunidade de outro associado ser gandula por uma partida. Além disso, segue proporcionando vantagens e descontos para aqueles que querem assistir jogos no Allianz Parque. Assim, o programa de sócio-torcedor do Verdão já alcançou o segundo lugar no ranking do Movimento Por Um Futebol Melhor, com mais de 91 mil inscritos.

Confira abaixo o regulamento para a ação de entrada em campo com os jogadores:

Exclusivo para crianças de 5 até 12 anos (incompletos).

Atenção: Tanto a criança quanto o responsável devem adquirir o ingresso para a partida. No Allianz Parque não há gratuidade.

Pontuação: 50 pontos.

1) O prêmio e/ou resgate de ação é individual e intransferível. Não será convertido em dinheiro e/ou outras premiações e serviços.
2) A premiação não inclui qualquer tipo de translado, meio de transporte, ou qualquer outra necessidade do ganhador. O mesmo deverá estar presente no dia e horário determinados pelos organizadores.
3) O Programa Avanti entrará em contato com o sócio-torcedor antes do evento e/ou jogo do Palmeiras.
4) O local e horário de encontro serão determinados pelo Programa Avanti, podendo sofrer alterações a qualquer momento. Caso ocorra, o sócio-torcedor será informado com antecedência.
5) O evento pode ser cancelado e/ou suspenso sem prévio aviso pelas entidades responsáveis. Caso isto ocorra, os sócios-torcedores participantes serão comunicados e poderão participar em outra ocasião ou evento realizado pelo Avanti ou terão os seus pontos do Clube de Vantagens estornados.
6) Todos os participantes autorizam, desde já, o uso gratuito de seus nomes e imagens em qualquer tipo de mídia, incluindo internet, e peças promocionais para fins de divulgação do Programa Avanti Palmeiras, sem qualquer ônus adicional para os organizadores deste concurso.
7) Este resgate poderá ser cancelado até 1 (um) dia após a solicitação no site do Clube de Vantagens. Após este prazo os pontos não serão estornados em caso de cancelamento.
8) A entrada em campo ocorrerá exclusivamente no jogo Palmeiras x Ponte Preta, que será realizado no dia 05 de fevereiro de 2015, às 19h30, válido pelo Campeonato Paulista de 2015.
9) Tanto a criança quanto o responsável devem adquirir o ingresso para a partida.  No Allianz Parque não há gratuidade.