Departamento de Comunicação

Uma das principais fontes de renda do Palmeiras nos últimos anos, contribuindo bastante para as recentes conquistas do clube dentro de campo, o Avanti segue fortalecendo a sua base de sócios-torcedores. E, para isso, o programa promoverá entre os dias 24 de fevereiro e 06 de março a Avanti Week, que proporcionará uma oferta imperdível para quem adquirir um dos planos anuais: 20% de desconto no valor total, podendo parcelar em até dez vezes sem juros no cartão de crédito. E o melhor: caso o torcedor renove o plano anual nos anos seguintes, ele seguirá tendo o desconto promocional de 20%.

Todos os planos do Avanti possuem a opção de pagamento mensal ou anual, sendo que, ao optar pelo anual, o torcedor garante um desconto especial no valor final do plano escolhido, que normalmente é de 10%. Ou seja, a Avanti Week dobrará o desconto oferecido aos novos sócios dos planos anuais.

Clique aqui e escolha o plano que mais combina com você!

Com o Avanti, o torcedor tem diversos benefícios exclusivos, como participação garantida na pré-venda de ingressos para os jogos do Palmeiras como mandante e desconto no valor da entrada, possibilidade de convites e promoções relâmpagos, itens com preços reduzidos no Clube de Vantagens, frete grátis para todo o Brasil na PalmeirasStore.com e matrícula sem custos na Academia de Futebol Palmeiras, a escola de futebol oficial do Verdão. Além disso, ser sócio Avanti é fazer parte de um Palmeiras protagonista em campo e equilibrado fora dele, já que 100% da renda do programa vai para o futebol do clube.

Não perca tempo! Acesse o site palmeiras.com.br/avanti, escolha um plano e aproveite as vantagens especiais do Programa Avanti!