Departamento de Comunicação

Em comemoração ao Dia Mundial do Livro, festejado neste sábado (23), o Avanti selecionou 78 sócios-torcedores residentes fora da capital paulista e da Grande São Paulo para presentear com o livro “Cabeça Fria, Coração Quente”, autografado pelo técnico Abel Ferreira e a sua comissão técnica. Todos os selecionados pelo programa nasceram no ano de 1978, assim como o treinador do Verdão – o outro critério utilizado foi o tempo de adimplência dos sócios.

A iniciativa tem como objetivo agraciar sócios Avanti que não puderam participar do evento de lançamento oficial do livro, em março, no campus Mooca do Centro Universitário FAM. Naquela oportunidade, o programa também escolheu 78 sócios-torcedores nascidos em 1978, mas que moravam na cidade de São Paulo.

Ainda não é sócio Avanti? Não perca tempo! Clique aqui, escolha o melhor plano para você e tenha experiências inesquecíveis como esta!

Saiba mais sobre o livro “Cabeça fria, coração quente”

O livro é um relato coletivo de Abel Ferreira e seus assistentes Carlos Martinho, João Martins, Tiago Costa e Vitor Castanheira, que o acompanham no trabalho diário no Verdão desde a chegada ao clube, em novembro de 2020. A publicação é mais um lançamento da Garoa Livros, com apoio da Sociedade Esportiva Palmeiras, e o preço de lançamento é de R$ 74,90 – a receita de royalties do treinador será doada a instituições de caridade escolhidas por ele e pelo clube.

Abel e comissão técnica relatam em três partes detalhes de suas vivências e aprendizados no Palmeiras. Além disso, fazem considerações sobre o futebol brasileiro e revelam um registro fotográfico que inclui imagens inéditas de bastidores. O treinador divide ainda análises táticas e segredos da preparação para jogos importantes da equipe nas duas últimas temporadas.

O livro “Cabeça fria, coração quente” está à venda na PalmeirasStore.com, com a edição física, e na Amazon, com as edições física e digital – as duas versões da obra, inclusive, já são as mais vendidas na categoria Biografias Esporte e Lazer do site da Amazon.