Departamento de Comunicação

Seguindo com o objetivo de aproximar cada vez mais o torcedor do Palmeiras do seu time de coração e atendendo a uma antiga reivindicação de redução no preço dos ingressos, as entradas para os jogos do Verdão como mandante pela Copa do Brasil 2022 também estão com os valores menores em relação às edições do torneio nos anos anteriores, assim como aconteceu durante a disputa do Campeonato Paulista e ocorre na CONMEBOL Libertadores e no Campeonato Brasileiro.

Os ingressos para o jogo contra o Juazeirense-BA, que ocorrerá no sábado (30), às 21h, na Arena Barueri, em Barueri (SP), pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil, têm valor mínimo de R$ 40,00 e estão à venda para todos os torcedores por meio do site www.ingressospalmeiras.com.br.

Os sócios-torcedores palmeirenses possuem os descontos previstos em cada plano e tiveram exclusividade na compra dos ingressos via internet até quarta (27), às 10h, quando começou a comercialização para o público em geral. A venda para os sócios Avanti foi dividida de acordo com a pontuação do rating de cada associado, classificados de zero a cinco estrelas – esta partida contará como pontuação no rating, mesmo sendo realizada fora do Allianz Parque.

Caso ainda haja disponibilidade de ingressos, a venda física nas bilheterias da Arena Barueri (localizadas na Avenida Prefeito João Vila-Lobos Quero – próximo do número 1001) acontecerá nos dias 28 e 29 de abril, das 12h às 19h. Já no dia 30, data do jogo, também se ainda tiver entradas disponíveis, os palmeirenses poderão adquirir os seus ingressos no mesmo local, das 12h até o intervalo da partida.

Associados terão à disposição o setor de cobrança, localizado no 1º andar do prédio administrativo do clube social, para adquirir as entradas. O atendimento será nos dias 28 e 29 de abril, das 12h às 19h, e no dia 30, das 12h até a abertura dos portões da Arena Barueri.

Para ter acesso aos descontos oferecidos pelos planos do Programa Avanti, basta o sócio-torcedor selecionar um ingresso de setor contemplado por seu plano e, no procedimento de compra, ativar o seu benefício clicando em “Adicionar um desconto”. Neste momento, o associado poderá optar pelo desconto de seu plano ou então, se preferir, selecionar “Usar voucher” e utilizar os créditos oferecidos pelo programa acumulados durante o período sem torcida nos estádios.

Saiba como utilizar seus créditos Avanti clicando aqui!

No dia do jogo, o acesso e a permanência do torcedor no estádio só serão liberados mediante apresentação do comprovante de vacinação completa (duas doses ou dose única) ou comprovante de vacinação da primeira dose e o resultado negativo do teste PCR realizado nas últimas 48 horas antes do jogo ou resultado negativo do teste antígeno nas últimas 24 horas antes do jogo, além de eventuais medidas adicionais determinadas pelas autoridades competentes.

Crianças entre 5 e 11 anos e as demais cuja idade ainda não esteja contemplada pelo Plano Nacional de Imunização também poderão ir aos jogos desde que apresentem o resultado negativo do teste PCR realizado nas últimas 48 horas antes do jogo ou resultado negativo do teste antígeno nas últimas 24 horas antes do jogo.

Confira todas as informações sobre a venda de ingressos clicando aqui!

Veja abaixo o procedimento para garantir o seu ingresso pela internet:

SÓCIO-TORCEDOR AVANTI

1. Cadastro ou login no site www.ingressospalmeiras.com.br
Os dados fornecidos pelo torcedor, que devem estar iguais aos do documento pessoal, serão validados junto à Receita Federal. Em caso de dado inválido, cadastro de menor de idade ou inclusão de um dependente, é preciso enviar uma solicitação para o e-mail [email protected] com todos os dados necessários (nome, data de nascimento, RG e CPF) para que o cadastro seja validado e ativado

2. Adesão a um dos planos do Programa Avanti

3. Acesso à pré-venda Avanti
Máximo de 1 assento por sócio. Caso haja sobra de ingressos ao final, os sócios poderão adquirir uma entrada adicional

4. Pagamento (Débito, Crédito ou PIX)

5. Acesso ao estádio
O torcedor deverá acessar o seu ingresso em sua conta e fazer o download de seu e-ticket ou entrar com sua carteirinha Avanti

TORCEDOR COMUM

1. Cadastro ou login no site www.ingressospalmeiras.com.br
Os dados fornecidos pelo torcedor, que devem estar iguais aos do documento pessoal, serão validados junto à Receita Federal. Em caso de dado inválido ou cadastro de menor de idade, é preciso enviar uma solicitação para o e-mail [email protected] com todos os dados necessários (nome, data de nascimento, RG e CPF) para que o cadastro seja validado e ativado

2. Seleção do assento desejado

3. Pagamento (Débito, Crédito ou PIX)

4. Acesso ao estádio
O torcedor deverá acessar o seu ingresso em sua conta e fazer o download de seu e-ticket 

Nesta partida, será utilizado o sistema de fila virtual para a compra de ingressos. A fila virtual é uma maneira segura e organizada de comercialização, na qual todos são tratados de forma igual quando realizam o acesso para compra de entradas no novo site www.ingressospalmeiras.com.br. A partir do momento em que a fila virtual estiver disponível, a senha é o controle do torcedor para aguardar a vez de comprar o ingresso. Quando esse mecanismo virtual é ativado, apenas as cadeiras realmente disponíveis aparecerão no sistema, não incluindo as que estão em fase de compra ou aprovação de outros torcedores.