Belluzzo quer fim do pessimismo e projeta Palmeiras forte em 2010; ouça

Agência Palmeiras
Fábio Finelli

O presidente do Palmeiras, Luiz Gonzaga Belluzzo, falou para o site oficial do clube logo após o evento que marcou a parceria do G4 com o Grupo Femsa e a Coca-Cola Brasil, na manhã desta quarta-feira (09), em São Paulo, e garantiu que a equipe continuará forte e com perspectivas de título para a próxima temporada. O mandatário palmeirense também pediu o fim do pessimismo, que tomou conta do torcedor após a perda do título e a não classificação para a Copa Libertadores.

´É claro que o Palmeiras decepcionou para quem esperava o título e consequentemente a vaga para a Copa Libertadores. Mas não é por isso que vamos achar que está tudo perdido e nada mais presta. Nós vamos ter um elenco forte e qualificar nosso plantel para 2010. É uma conclusão estúpida dizer que teremos um time fraco. Não vamos enfraquecer o nosso elenco só pelo fato de não estarmos disputando a Libertadores. Quer dizer então que a Copa do Brasil, o Campeonato Brasileiro e a Copa SulAmericana não valem nada?´, indagou, em tom de desabafo.

Belluzzo fez questão de lembrar do peso que a marca Palmeiras representa para o mercado e mais uma vez deixou claro que a próxima temporada está sendo planejada seguindo a tradição vencedora do clube.

´Vamos disputar as competições no próximo ano para vencer. O Palmeiras está forte! Fomos um dos clubes que mais vendemos camisas e valorizamos imensamente a nossa marca. Vamos seguir nossa tradição de montar um time vitorioso, pois não podemos abandonar nossa trajetória.´

Para ouvir a entrevista completa do presidente do Palmeiras, que também falou sobre a parceria firmada entre os quatro grandes clubes de São Paulo, clique aqui.