Botonista do Verdão vence Torneio Pró da FPFM pelo segundo ano consecutivo

Angelo Salvioni
Departamento de Comunicação

FPFM/Divulgação _ Varoli foi o melhor da 1ª DivisãoVictor Varoli, botonista do Palmeiras, sagrou-se campeão da 1ª Divisão do Torneio Pró da Federação Paulista de Futebol de Mesa (FPFM), disputado no último final de semana no Meninos FC, em São Bernardo do Campo-SP. Esta foi a segunda conquista seguida do atleta – no ano passado, o palmeirense também venceu o primeiro torneio pró individual da temporada.

Na competição, os participantes foram separados em quatro divisões com 32 atletas cada, de acordo com suas respectivas posições no ranking da FPFM. Por ter sido campeão da divisão principal, Varoli, além do título, assume o posto de melhor botonista de São Paulo no mês de abril.

Outros atletas do Verdão também conquistaram boas colocações em outras divisões. Jefferson, que atuou pela 1ª, ficou em sétimo lugar. O palmeirense Dema obteve a medalha de bronze da 3ª, enquanto Melli se sagrou vice-campeão da 4ª divisão.

Atual campeão do Torneio Início, o futebol de mesa do Palmeiras retorna aos trabalhos no dia 23 de março (sábado), diante do Corinthians, fora de casa, pelo Paulista de Aspirantes. Já o time principal alviverde estreia no estadual no dia seguinte, contra o Sete de Setembro, na casa do adversário.