Botonistas conquistam medalhas no 2° Torneio Individual da FPFM

Departamento de Comunicação

Os botonistas do Palmeiras conquistaram diversas medalhas, no último final de semana (13 e 14), na disputa do 2° Torneio Individual da FPFM, no Clube XV, em Socorro-SP.

O Alviverde saiu da competição com um ouro de Quinho e um bronze de Victor Varoli na primeira divisão – Mauro ficou em quarto lugar. Na segunda divisão, Vanno foi o campeão e Melli terminou na quarta colocação. Feola foi vice na terceira divisão, enquanto Leo foi o terceiro na quarta divisão.

Palmeiras deu show no 2° Torneio Individual da FPFM (Foto: Divulgação)

Para as divisões do adulto, os botonistas foram separados de acordo com as posições do Ranking Paulista. Na primeira jogaram os 32 melhores colocados no Ranking Paulista e assim por diante. Além dos grupos, o Verdão também contou com um representante na categoria master, Sammartino, que foi prata na disputa.

O próximo compromisso do futebol de mesa do Palmeiras será a terceira rodada do Campeonato Paulista por Equipes, nos dias 4 e 5 de maio, com os três jogos realizados fora de casa. A equipe Principal jogará contra o São Bento, a equipe Aspirante com o Maria Zélia e o Master enfrenta o Clube 2004 de Santos.