Botonistas do Verdão estreiam na temporada com três vitórias no Campeonato Paulista 

Departamento de Comunicação

O futebol de mesa do Palmeiras iniciou a temporada de 2024 a todo vapor. A equipe conquistou, no último final de semana (24 e 25), três vitórias em três jogos na estreia do Campeonato Paulista por Equipes.

Categoria master venceu o Tamo Junto na estreia do Paulista por Equipes (Foto: Divulgação)

Na categoria master, o Verdão recebeu a equipe do Tamo Junto e venceu por 29 a 21. Os gols foram marcados por Di Cicco (8 vezes), Flávio (7), Vanno (6), Feola (3), Edu Bola (2), Fábio Roberto (2), Franklin, Milton e Sérgio.

Primeiro compromisso do aspirante em 2024 foi um Derby (Foto: Divulgação)

A estreia do aspirante aconteceu em um Derby. O Alviverde aplicou uma goleada de 48 a 24 e bateu os rivais, que são os atuais campeões, com um excelente desempenho. Hylson (11 vezes), Melli (8), Chicus (8) Muratore (6), Paolo (5), Acquesta (4), Leo (3), Bertucci (2), Pedrinho, Wendell, Igor, Bolla e Pedro pontuaram pelo Palestra.

Atual bicampeão, o time principal mediu forças com o Círculo Militar (Foto: Divulgação)

Para encerrar o final de semana com 100% de aproveitamento, o time principal, que é o atual bicampeão do torneio, bateu o Círculo Militar pelo placar de 44 a 28. Victor Varoli (9 vezes), Michilin (8), Quinho (8), Mauro (7), Jefferson (7), Diney (5), Paolo e Chicus foram os goleadores da vez.

A modalidade volta a jogar em duas semanas, quando disputa o 1° Torneio Aberto Individual de 2024, nos dias 9 e 10 de março, no Meninos FC, em São Bernardo do Campo-SP.