Brincalhão fora de campo, Vitor Hugo fala sério: ”Será o ano da minha vida”

Luan de Sousa
Departamento de Comunicação

Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação _ Bem-humorado, Vitor mostrou que sabe da responsabilidade que terá dentro de campoO zagueiro Vitor Hugo foi apresentado na manhã desta sexta-feira (09) e roubou a cena. Brincalhão, o jogador de 23 anos arrancou risadas dos jornalistas, mas falou sério também, principalmente quando o assunto foi o ano de 2015.

“Esse ano vai ser o melhor da minha vida, vou me firmar como profissional e mostrar o meu futebol para todos. É uma honra para mim representar um time da grandeza do Palmeiras. Vou procurar arrebentar e fazer o meu nome. De quarta a dezembro, vou dar o meu melhor. Sou um cara muito focado, gosto de chegar firme, sou um zagueiro típico, não gosto de correr riscos e sempre tirar a bola lá de trás”, afirmou o novo camisa 31 alviverde.

Descontraído, o defensor pregou que dentro das quatro linhas é diferente. “Eu dentro de campo sou sério, sei da responsabilidade, sei que tenho de chegar firme. Jogador mais experiente chega sem dó, e nós, mais jovens, temos de descer a lenha também. Na vida, eu sou brincalhão, não tenho que mudar porque vim para cá. No campo sou sério e aqui, descontraído”, expôs Vitor, que,  apesar de jovem, se vê na condição de qualquer um na busca pela titularidade.

“Rapaz, o professor já deixou bem claro na apresentação que ninguém tem cadeira cativa. Vamos ter de suar muito para conquistar o nosso espaço”, disse o zagueiro, antes de emendar. “Não somos (eu e o Andrei) conhecidos no cenário nacional, mas quem acompanhou a Série B e em Belo Horizonte-MG sabem o que fizemos e tudo que batalhamos para chegar aqui”, concluiu.