Com ‘pegada forte’, Andrei se apresenta e diz: ”Vou buscar o meu espaço”

Luan de Sousa
Departamento de Comunicação

Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação _ Contratado até o final de 2015, Girotto vê grande oportunidade no time palestrinoO volante Andrei Girotto foi apresentado na manhã desta sexta-feira (09), expôs suas características e disse que se doará ao máximo para obter uma chance no time do técnico Oswaldo de Oliveira.

“É uma oportunidade muito grande para mim, vou procurar corresponder da melhor forma. Minhas características são a marcação forte e ajudar na frente, com passes e gols. Cada um tem uma forma de trabalhar, e eu vou buscar o meu espaço e, quem sabe, conquistar uma vaga na equipe”, disse o novo camisa 28 alviverde.

Compenetrado, o jogador de 22 anos afirmou que dentro de campo a seriedade será a mesma. “Fora, eu sou mais sério e o Vitor, mais extrovertido. Dentro, temos uma pegada forte, muitos adversários até reclamam. Vamos mostrar que quem manda aqui é o Palmeiras”, contou, antes de enaltecer o fato de conviver com atletas de renome.

“A pressão aqui vai ser grande, mas temos de saber lidar. Além disso, é importante ter caras como Zé Roberto, Prass e Valdivia no grupo, a gente acaba crescendo. Eu tenho esse foco de pegar um pouco de cada um e é isso o que eu fazer”, concluiu Andrei, apresentado com o amigo Vitor Hugo, juntos desde o América-MG. “A gente procura encontrar as famílias para bater um papo, ficar entre a gente. Damos muitas risadas juntos, é uma grande parceria”.